Photobucket - Video and Image Hosting

20 March 2007

Amor à Americana


A Wal-Mart, mega empresa dos EUA, despediu no ano passado dois dos seus executivos de marketing, por alegadamente se envolverem num relacionamento amoroso.

Entre tanto sururu, em que um diz que não tinha envolvimento amoroso, contraposto com emails por parte da Wal-Mart que cita: " Penso em nós todo o tempo. Pequenos momentos como poder olhar a tua face quando me beijas...", relevo a seguinte questão:

É plausível que algum de nós esteja PROIBIDO de se envolver com alguém do trabalho?
Isto significa que a performance de todos nós tenderá a piorar?

A mim nunca tal me aconteceu, há por aí alguém que possa dizer algo de sua justiça?



5 comments:

Anonymous said...

O envolvimento podia não ser amoroso... podia ser meramente sexual! Os tipos da Wall Mart é que são uns pudicos... Mas sim, a performance tende sempre a piorar sempre que temos um envolvimento. Ficamos maluuuucos! Só pensamos "naquilo"!

T-2 said...

tnt
mas quando se trata de um relacionamento "nos inicios" em que tudo é cor-de-rosa, apenas conseguimos pensar NISSO!!!
Será só por ser interno???!!!
Estou pra ver o que acontecerá quando um boss fizer olhinhos a uma secretária no Wal-Mart, a ver se é despedido tambem!!

B.A.B.E. said...

viva os relacionamentos entre colegas!

e um beijinho para a minha mãe e para o meu padrasto!

a performance no trabalho não piora, mas as conversas ao jantar são sempre a mesma seca!

Anonymous said...

perfeitamente ridículo...

Poupette said...

Pois a mim também não..
Quando li o psot, lembrei-me do filme Boa Noite, Boa sorte.
Tenho a ideia que existe uma situação em que um casal escondia a sua união no local de trabalho,mas na epoca em si..enfim. Hoje nao sei... afinal nos EUA a mentalidade mantem-se ridicula em determinados sectores.