Photobucket - Video and Image Hosting

04 February 2007

HugShirt


Calma, não é nenhum post erótico, nem vos quero vender nada (quem dera que fosse minha para tal).
Sempre fui um pouco entusiasta no que diz respeito a gadgets, e a inovações quer sejam elas pequenas ou grandes. Gosto de saber o que são e para que servem, normalmente em algumas não lhes predico grande futuro (ou um futuro grande).
Deparei-me contudo, com uma que creio que poderá ser bem interessante, e teria "pernas para andar" caso exista alguém (empresa obviamente) que massifique esta inovação.

Como o título do post elucida, falo de uma HugShirt. Como o próprio nome indica, trata-se de uma camisola que dá abraços a quem a usa. Abraços esses que poderão ser enviados de qualquer pessoa em qualquer parte do mundo!!!
O funcionamento da “coisa” resume-se ao indivíduo A que envia um sms para o indivíduo B, que dispõe da HugShirt (e dos softwares, no seu telemóvel, necessários para interagir com a camisola), e que ao receber a sms a camisola “aperta” conforme a pessoa que o envia (personalizável)

No mínimo estranho, não?
Não creio, com a proliferação de toques, ícones, MMS, vídeos, etc.; parece-me que se a camisola tiver vários modelos/estilos, e for relativamente fácil de adquirir, bem que poderemos estar a ver o próximo grande artigo de ócio, e de "sinalização" na sociedade!!

O que é que vos parece?

2 comments:

Anonymous said...

antigamente dizia-se: "agita-me agita-me"
agora dir-se-á: "aperta-me aperta-me!"

Bruno, The Master said...

parece-me bem...