Photobucket - Video and Image Hosting

16 January 2007

Andamento...


Blondie (e resto do mundo), aqui vai:

Ando a ouvir: tudo o que passa na rádio…
Ando a cantarolar: o hino nacional
Ando a ver: Os novos episódios do Dr. House e Prison Break
Ando a ler: Tio Olavo e a Publicidade de Edson Athayde
Ando a pensar: em aprender italiano
Ando a sentir: alguma dificuldade em aturar algumas pessoas
Ando a sentir-me: aborrecido, same old same old
Ando à procura: de algo melhor
Ando à espera: que acabe o frio !
Ando a perceber: que preciso de novos desafios
Ando a lembrar-me: que tenho de os procurar
Ando a esquecer-me: de lavar o carro (lol sim eu sei, já começa a ficar feio!!!)
Ando a adiar: a tal viagem a NY (já la vão 2 anos – pro ano é que é!!!)
Ando a antecipar: as férias… (pelo menos a tentar...)
Ando a evitar: ter de pensar no futuro próximo…
Ando a reparar: que há por aí muita gente sem nada para fazer
Ando a estranhar: a factura da TMN ainda não ter chegado
Ando a sonhar: com o meu Aston Martin DB9
Ando a fugir: dos cobradores do fraque !!!!
Ando atrás: de boa companhia
Ando a correr: pela marginal…

3 comments:

Bruno, The Master said...

sim esse carro... esse elemento de satisfação pessoal... esse puro elemento de sonho, esse brinquedo para adultos (quem me dera ser adulto)...

Blondie said...

ehehehehe
Muitos aspectos teus são semelhantes aos meus, o querer aprender italiano, o esquecer de lavar o carrito (ainda por cima não tenho desculpa, pois juntei duas lavagens de ouro grátis e já vou a caminho da 3ª), o correr pela marginal, a espera que acabe o frio... it all sounds familiar
:-D

Beijocas

Blondie said...

aaahhh claro e a viagem a NY!!!!!!